Sobre nós

 

deniseDenise Faria

Quando criança e adolescente lia o tempo todo e por vários motivos: para esquecer, aprender, fugir das obrigações, por puro prazer. A necessidade de escrever só veio bem depois, nos tempos do curso de Comunicação, e por causa do trabalho como produtora editorial. As crônicas são um exercício recente, que tem exigido coragem (até uma certa cara de pau) e muita dedicação, porque não é tarefa fácil quando se é muito exigente. Mas aos poucos vem encontrando sua voz e, felizmente, ouvidos amorosos com quem compartilhá-la.


benettonLuiz Geraldo Benetton
Escreve por turbilhão, compulsão involuntária, catarse por tabela. Pratica leitura e gastronomia, coleções peculiares e lamenta não ter sido astronauta submarino. Persegue a ausência de estilos, que é, per si, um estilo. Contradições nunca bastam. Psiquiatra e analista junguiano.


mariseMarise H. Louvison
Gosta da coincidência de ter nascido no mesmo dia e mês de nascimento de Simone Beauvoir. Em sua multifacetada vida, estudou matemática, administração com foco em relações internacionais, filosofia, literatura francesa e espanhola, além de outras encrencas. Insiste em dizer que pratica a escrita para ter o que fazer quando for parar em uma casa de repouso, onde não faltarão personagens. Ela torce para que isso aconteça. Sinal de que não ficou na estrada.


Patriciapatricia Marcela Gabborin
Adorava inventar histórias na infância criando personagens em mundos imaginários. A seguir, a representação desse universo veio com o desenho, e mais tarde, quando o cotidiano invadiu a narrativa, com a fotografia. Profissionalmente foi atraída pelo Design, e inevitavelmente pela Comunicação e o Marketing. Mas na melhor idade chegou o resgate. A empatia com um grupo de pessoas transformadoras, e seu desejo comum de partilhar ideias de forma coletiva, foi a salvação. E aqui está, aprendendo a navegar por outros mundos neste encontro com o imaginário, arriscando-se no pretenso caminho de ser literária.


renataRenata Mendes
É várias em uma só. Tem sede do novo, de viagens não convencionais e encontrou nas crônicas uma forma de cura para seu tédio do cotidiano. Adora filosofar sobre a vida e a existência humana. Mergulhos na alma. Transita bem entre os mundos, mas prefere mesmo um belo pôr-do-sol na praia, sem muita gente, para apreciar o que a vida tem de melhor… Viver! Feliz por vocação e triste por péssimas escolhas. Trabalha com desenvolvimento humano pela Yoga e a Meditação, é empreendedora social e fotógrafa de viagens.


veruskaVeruska Zanetti
Advogada por formação, aventureira por natureza. Contraditória, é fã de esportes radicais mas morre de medo de barata. Coleciona amigos, paixões, carimbos no passaporte e boas histórias. Inquieta e curiosa, já transitou no mundo das artes por meio da dança, pintura, fotografia e moda. Escolheu as crônicas e contos como companhia para sua próxima parada. CARPE DIEM.


Escreva para nós: contato@unoutro.com.br

8 comentários em “Sobre nós

    • Ernande, dei uma olhada no “balsa10” mas não encontrei uma apresentação da equipe. Vcs escrevem todos o mesmo texto ou o site é uma reunião de vários autores? Conte-nos um pouco mais! Mas desde já agradecemos a visita! Abraço

      Curtir

    • Obrigada, Ricardo! Logo vem por aí nosso livro e uma oficina para difundirmos essa experiência coletiva. Tem sido uma jornada muito interessante! Abraços

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: